Apucarana

Árvore de grande porte cai sobre casa em Apucarana

Da Redação ·
Árvore caiu sobre casa por volta das 14h15. Foto: TNONline
Árvore caiu sobre casa por volta das 14h15. Foto: TNONline

Uma árvore caiu sobre uma casa, por volta das 14h15 desta quinta-feira (19), na Rua Rio Congoinhas, no Núcleo Habitacional João Paulo, em Apucarana. O imóvel foi atingido durante rajadas de vento registradas nesta tarde e teve o portão e o telhado danificados. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a árvore. 

continua após publicidade

A moradora Sandra Regina Regis, 53 anos estava dentro de casa quando a árvore caiu e ficou bastante assustada. A dona de casa disse que mora de aluguel no imóvel há quatro anos e afirmou que a prefeitura já havia sido informada sobre a situação. 

"A dona do imóvel entrou em contato com a prefeitura e pediu para efetuar o corte. Justamente por esse motivo, porque todo mundo tinha medo", disse.

continua após publicidade

Conforme o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), a estação registrou ventos de 67.3 km/h, entre as 13h e 14h, em Apucarana. Segundo os meteorologistas, o índice é considerado alto. Contudo, Campo Mourão registrou a rajada mais forte de todo o Estado, com ventos de até 81.7 km/h. 

Chuva
De acordo com o Simepar, o dia será parcialmente nublado com chuvas e trovoadas nesta tarde e à noite. No fim de semana, a previsão também é de tempo fechado. No domingo podem ocorrer rajadas fortes de vento com intensidade de até 50 km/h.

A chuva já causou prejuízos em Cascavel e Toledo. Ainda não há informações sobre estragos na região de Apucarana.

Árvore de grande porte cai sobre casa em Apucarana fonte: Reprodução