Apucarana

Suspeito de estuprar a própria filha é preso após descumprir medida protetiva

Da Redação ·
Homem foi preso após ir atrás da menina na escola onde ela estuda. (foto - Maicon Sales)
Homem foi preso após ir atrás da menina na escola onde ela estuda. (foto - Maicon Sales)

Um homem de 45 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (18) após descumprir medida protetiva em relação a sua filha adolescente, ao qual é suspeito de ter abusado sexualmente. Ele foi detido em frente à escola onde a menina estuda, em Apucarana, no norte do Paraná (PR).

continua após publicidade

A mãe que costuma levar a filha à escola foi quem flagrou a cena. Ela disse que após deixar a menina em frente ao colégio avistou o homem indo conversar com a menor. De longe ela acompanhou a situação e informou à Guarda Municipal (GM). 

Ele é investigado de ter estuprado a filha e deveria manter distância da menina. Segundo a mãe, a jovem passou por exames no último dia 11 que constataram os abusos. Ela confirmou que era coagida pelo pai desde o ano passado, que ameaçava fugir com o irmão caçula caso ela não cedesse aos seus pedidos. Na ocasião, ele foi preso mas acabou liberado em seguida.

continua após publicidade

Nesta manhã, a adolescente afirmou que o pai chegou a lhe oferecer dinheiro para que ela saísse com ele. Agora, o homem foi detido em flagrante por descumprimento da lei e encaminhado à delegacia de Apucarana, onde deve aguardar decisão da justiça.

(O rosto do suspeito não foi divulgada para preservar a identidade da menor.)