Apucarana

Delegado esclarece confusão entre vizinhos que terminou com um baleado

Da Redação ·
Delegado Jacovós disse que a confusão aconteceu por motivo banal. Foto: Tribuna do Norte
Delegado Jacovós disse que a confusão aconteceu por motivo banal. Foto: Tribuna do Norte

A Polícia Civil de Apucarana esclareceu nesta terça-feira (17) que o homem baleado no fim de semana estava envolvido em uma briga entre vizinhos. A confusão aconteceu no último domingo (15), no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti. 

continua após publicidade

De acordo com o delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Ubirajara de Souza Ferreira, 61 anos, está internado no Hospital da Providência. Ele ficou ferido após ir até a casa de um desafeto de sua filha tirar satisfações. 

"A filha de Ubirajara alegou que estava em frente a casa do pai quando foi ofendida por uma moça que passou pela rua. As duas têm uma rixa pessoal e Ubirajara pegou um espeto de churrasco e foi até a casa dela, que fica nas mesma rua. No local ele acabou sofrendo agressões físicas", disse o delegado.

continua após publicidade

Jacovós informou ainda que um rapaz envolvido na briga estava armado e atirou contra Ferreira, atingindo de raspão a perna dele. 

"Ubirajara está internado porque levou algumas pancadas. Isso aconteceu por uma besteira, um motivo banal. É falta de vergonha na cara", destaca o delegado. 

O policial disse que o autor do disparo já foi identificado.