Mais lidas
Apucarana

Mulher é agredida e tem cabelo cortado pelo marido após ataque de ciúmes em Apucarana

.

Um rapaz de 26 anos foi preso na noite de sexta-feira (13), após agredir a esposa e cortar os cabelos dela com uma tesoura, na Rua Caviuna, no Jardim Pinheiros, em Apucarana. Mais outros dois casos de violência doméstica foram registrados na mesma noite. Em um deles, o agressor tentou atropelar a companheira após uma discussão. 

A vítima chamou a Polícia Militar (PM) por volta das 21h20 e informou que estava com medo de entrar em sua casa, pois o marido havia se irritado com algumas mensagens no celular da mulher. 

Segundo a PM, ele agrediu a esposa com socos causando ferimentos no pulso, hematomas pelo corpo e cortes na testa. As agressões teriam começado na noite de quinta-feira (13) e continuado na manhã de sexta-feira.

A vítima relatou a polícia que foi trabalhar normalmente, contudo, continuou sofrendo ameaças no decorrer do dia. O agressor chegou a procurá-la duas vezes durante o expediente. Com medo de voltar para a casa, a mulher avisou a polícia e uma viatura foi encaminhada até o endereço.

Quando percebeu a presença da equipe, o homem passou a questionar os policiais em tom agressivo. Ele acabou preso e encaminhado à delegacia pelo crime de violência doméstica. 

OUTROS CASO
Outro caso de violência doméstica foi registrado por volta das 23h20 de sexta-feira (13), na Rua Carlos Nazato, no Jardim Marissol. A mulher disse que sofreu ameaças de morte após discutir com o marido. Ela contou que foi agredida com empurrões e quase atropelada pelo carro do companheiro.

Segundo a vítima, o homem ainda teria afirmado que iria atear fogo na mulher para matá-la. Contudo, quando a polícia chegou no local, o agressor já havia fugido. 

Durante o atendimento da ocorrência, a PM encontrou objetos de procedência duvidosa, como peças de motos. A mulher foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos à polícia. 

Na Rua Haiti, perto do Parque Bela Vista, outra mulher apanhou do marido com socos e chutes. O autor também fugiu e até a publicação desta reportagem, não havia sido localizado. 




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber