Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM prende quatro pessoas por tráfico na Vila Nova

.

Quatro pessoas foram presas, incluindo uma mulher, e um menor foi apreendido na noite de sexta-feira em um flagrante de tráfico de drogas na Vila Nova, em Apucarana. Segundo informações da Polícia Militar, após denúncia anônima, os policiais seguiram até uma residência na Rua Dédalos.
Quatro pessoas estavam na frente da casa. Ao perceber a aproximação da viatura, um saiu correndo em direção aos fundos da casa. Após ser contido pelos policiais, foi localizado no bolso duas pedras de crack. Durante a abordagem, a moradora da residência, saiu para fora, a qual autorizou a revista no interior da casa.
Dentro da casa, policiais encontraram uma pedra de crack de 25 gramas. Segundo a PM,  após  fracionada esta renderia a quantidade de 125 porções. Um porção de  maconha de 11,9 gramas também foi encontrada. Segundo os policiais, na sala da residência foram encontradas  fitas, tesoura e pedaços de sacolas plásticas que estavam sendo utilizados para  embalar drogas.
Todos foram encaminhados para delegacia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber