Mais lidas
Empregos

Notas do concurso da Saúde de Apucarana são divulgadas

.

Concurso da Autarquia Municipal da Saúde abriu 13 vagas
Concurso da Autarquia Municipal da Saúde abriu 13 vagas

O gabarito definitivo e as notas da prova objetiva do concurso público da Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana foram divulgados neste sábado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual do Centro-Oeste (FAU-Unicentro). As informações desta etapa do certame, que registrou 957 inscritos, estão publicadas na edição de hoje do Diário Oficial do Município, o Jornal Tribuna do Norte, e também encontram-se disponíveis no site www.concursosfau.com.br.

As notas da prova aplicadas no dia 24 de setembro estão reunidas em ordem alfabética de acordo com o cargo pretendido. O concurso oferece 13 vagas, sendo seis para médicos, uma para dentista, três para enfermeiros e três para técnicos em enfermagem.
Os candidatos têm prazo máximo de dois (02) dias úteis, contados da data de publicação do edital, para recorrerem das notas obtidas. O recurso deverá ser protocolado, amanhã (16) e depois (17) em formulário próprio disponível no endereço www.concursosfau.com.br. A validade do concurso é de dois anos, prorrogáveis por mais dois, de acordo com interesse municipal. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber