Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Servidor Caio Salinet será sepultado na tarde deste sábado 

.

Caio Salinet morreu nesta sexta-feira, por volta do meio-dia (Foto: Prefeitura de Apucarana)
Caio Salinet morreu nesta sexta-feira, por volta do meio-dia (Foto: Prefeitura de Apucarana)

O servidor público municipal Caio Augusto Pezarini Salinet será sepultado neste sábado, às 15 horas, no Portal do Céu, em Apucarana. Ele tinha 38 anos de idade, era casado com Solange Aparecida Camargo Salinet e tinha dois filhos: Isis Camargo Salinet, de 7 anos, e Juninho (Caio Augusto Pezarini Salinet) de apenas 8 meses. 

Caio estava internado na UTI do Hospital Mater Dei, de Londrina, e não resistiu a um quadro de infecção generalizada, provocado por uma bactéria superesistente. Ele morreu na sexta-feira (13) por volta do meio-dia. 

Assim que foi comunicado do falecimento, o prefeito de Apucarana, Beto Preto (PSD), decretou luto oficial de três dias.

Caio Salinet era funcionário efetivo do Município, onde ingressou em 2008 no cargo de assistente administrativo. Atualmente, ocupava o cargo em comissão de Superintendente Municipal de Gestão e Controle. 

Caio Salinet também era professor universitário e tinha forte atuação em entidades sociais. Foi, inclusive, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e atualmente presidia a Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Apucarana (AFAP).
“O Caio Salinet sempre teve alto espírito público, de engajamento e cooperação, seja na esfera pública, na área acadêmica ou na atuação junto a entidades.

Dentro da Prefeitura, respondia atualmente pela Gestão e Controle, sendo responsável pela elaboração do Orçamento Municipal. Sempre demonstrou grande profissionalismo e competência, sendo muito dedicado à missão delegada e à causa pública, demonstrando grande comprometimento pelo trabalho e estando sempre pronto a cooperar”, manifesta do prefeito de Apucarana, Beto Preto, lamentando profundamente o falecimento do servidor público municipal.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber