Mais lidas
Apucarana

Instituição Lumbini promove curso de oratória em Apucarana

.

A Instituição Lumbini, há quatro anos no mercado, traz para Apucarana mais um curso de oratória. A programação que acontece somente duas vezes ao ano, oferece sua última edição no fim de outubro. O evento está marcado para os dias 28 e 29 (sábado e domingo), e tem vagas limitadas.

O curso será ministrado pelo especialista em oratória Gabriel Goncim e outros quatro profissionais. Gabriel é um ex-gago e traz ainda relatos sobre sua superação. 

Já a fonoaudióloga Alexsandra Mosconi vai trabalhar com a dicção vocal dos participantes, enquanto o psicoterapeuta Rogério Thaddeu traz algumas atividades sobre reações humanas e comunicação em público. O curso conta também com o especialista em microexpressões Anderson tamborim, de São Paulo, responsável por preparar os agentes da Polícia Federal da Espanha para descobrir mentiras e a professora de yoga Nalu Zago responsável por promover debates sobre autoconhecimento.

O palestrante Gabriel Goncim ressalta que são apenas 20 vagas porque o curso é direcionada às necessidades de cada um. “Trabalhamos com pequenos grupos porque 50% do curso é voltado para toda turma e os outros 50% é especifico para cada aluno”, explica. Esse protocolo só é possível, porque todo participante vai passar por uma entrevista antes do curso e vai responder um questionário. “Desse modo conseguimos trabalhar de forma particular com cada um”, comenta Goncim. 

O curso tem carga horária de 22 horas e o participante sai certificado. O programa contempla ainda um jantar de comemoração que acontecerá no dia 31 no restaurante Palmarys. 

O curso será realizado no Edifício Comercial Milenium, localizado na Rua Osório Ribas de Paula, 94 – Centro.
Para maiores informações o telefone é (43)99647-0249. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber