Mais lidas
Apucarana

Quadrilha troca tiros com a polícia e faz família refém durante assalto em Apucarana

.

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Uma família ficou sob a mira de bandidos no domingo (08), durante assalto à residência localizada na zona rural de Apucarana. A propriedade que fica às margens da Rodovia do Milho, foi invadida por uma quadrilha formada por oito elementos armados com revólveres e facas.

Um casal e seu filho foram surpreendidos pelos criminosos ao chegarem no local. Os bandidos já estavam no interior da residência quando a família chegou. Os criminosos renderam as vítimas e as ameaçaram enquanto revistavam a casa atrás de pertences. Os moradores falaram que conseguiram contar oito pessoas. Três delas ficaram dentro da casa enquanto outros cincos se mantinham ao lado de fora dando cobertura.

A Polícia Militar (PM) foi acionada através de denúncias de que estaria ocorrendo um roubo no local e ao chegar no sítio já visualizou os suspeitos tomando a direção do carro da família. Ao perceberem a presença da equipe, os criminosos dispararam tiros contra a viatura e deixaram o local fugindo a pé. Os policiais revidaram disparando em direção aos bandidos, no entanto eles conseguiram escapar.

No carro foi encontrado alguns pertences das vítimas deixados pelos bandidos. A família constatou que foi levado um celular e cerca de R$ 300 em dinheiro. Foram feitas buscas na região, no entanto os suspeitos não foram localizados. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber