Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Tentativa de furto em subestação provoca "apagão" de energia em Apucarana

.

Subestação da Copel foi invadida nesta terça-feira à tarde (Sérgio Rodrigo)
Subestação da Copel foi invadida nesta terça-feira à tarde (Sérgio Rodrigo)

Uma tentativa de furto na subestação Cristo Rei da Copel, localizada no Contorno Sul de Apucarana, afetou na tarde desta terça-feira (03) o fornecimento de energia elétrica por mais de duas horas em vários bairros da cidade. 

As quedas no fornecimento atingiram a região do Núcleo Parigot de Souza, Igrejinha e Jardim Eldorado, além do Núcleo Adriano Correia e parte da área central. 

O primeiro desligamento ocorreu às 13 horas.  Foram pelo menos quatro cortes de energia em sequência. O "apagão" atingiu os 16 mil domicílios atendidos pela subestação Cristo Rei da Copel.

Técnicos estiveram no local e verificaram sinais de que a subestação foi invadida, mas ninguém foi encontrado no local. Um cabo da subestação foi danificado. 

A recomposição do sistema teve início imediatamente. O trabalho foi concluído às 15h10, quando a energia voltou em todos domicílios afetados, segundo a Copel. 

Semáforos ficaram desligados no início da tarde: caos no trânsito (Foto: TNOnline)



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber