Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Incêndio atinge barracão próximo à Capela Mortuária

.

Image Background

Um incêndio de grandes proporções destruiu no final da manhã desta terça-feira (03) um barracão da antiga Cooperama na Rua Osório Ribas de Paula, próximo à Capela Mortuária de Apucarana. Uma mulher que estava nas proximidades precisou de atendimento médico. 

Bombeiros trabalham para apagar incêndio em barracão
próximo à Capela Mortuária - Foto: Maicon Sales

O Corpo de Bombeiros teve muito trabalho para combater as chamas. Grandes labaredas tomaram conta das instalações, que estão abandonadas. O fogo se alastrou rapidamente e uma densa nuvem de fumaça pôde ser vista naquela região da cidade. 

Foto: Maicon Sales

O Samu foi acionado para socorrer uma mulher que estava nas proximidades do barracão. Ela inalou fumaça e precisou de atendimento médico. 

As ruas Osório Ribas de Paula e Travessa João Reis de Andrade foram fechadas durante o trabalho dos bombeiros, que conseguiram controlar as chamas por volta do meio-dia. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber