Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Corpo de mulher atropelada por trem é identificado no IML de Apucarana

.

Eleudh Garanhão Garcia (foto), de 58 anos, deixa viúvo e dois filhos - Foto: Reprodução
Eleudh Garanhão Garcia (foto), de 58 anos, deixa viúvo e dois filhos - Foto: Reprodução

Familiares e pessoas próximas reconheceram no Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana o corpo da vítima de acidente envolvendo trem, ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (02), em Arapongas. Trata-se da dona de casa Eleudh Garanhão Garcia (foto), de 58 anos.

Elehud deixa esposo e dois filhos. Ele morreu por volta das 17 horas, ao ser atropelada por uma composição, nas proximidades do cruzamento da linha férrea com a rua Bonito do Campo, há poucos metros da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Múltiplas fraturas
Laudo de necropsia apontou que Eleudh teve múltiplas fraturas e parte de uma das pernas amputada, além de sofrer forte pancada na cabeça.

Sepultamento
O corpo vai ser sepultado no final da tarde desta terça-feira (3), no Cemitério Municipal de Arapongas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber