Mais lidas
Apucarana

PM de Apucarana apreende maconha, ectasy e R$ 5,6 mil 

.

Drogas e dinheiro foram apreendidos e três pessoas foram presas
Drogas e dinheiro foram apreendidos e três pessoas foram presas

Uma abordagem da Polícia Militar resultou na prisão de três pessoas e na apreensão entorpecentes na tarde desta quinta-feira em Apucarana. Os policiais localizaram 1,2 kg de maconha, além de porções de haxixe e drogas sintéticas, como ecstasy e NBOH. Uma arma, R$ 5,6 mil e até cogumelos que estavam em poder dos suspeitos também foram retirados de circulação.
A situação começou após a prisão, na praça próxima ao Detran, de Wilgner Galan Ferreira da Silva. Em uma sacola, o rapaz levava cerca de 500 g de maconha. Após a abordagem, os policiais seguiram até a casa de Silva, onde foram localizadas mais porções de maconha, haxixe e cogumelos alucinógenos. 
Do local, os policiais seguiram até outro imóvel,  onde foi presa Rafaela Cuesta Almeida que, segundo a PM, admitiu que guardava entorpecentes. Na residência, foram apreendidas outras porções de drogas sintéticas. No momento da abordagem, chegou ao endereço de moto um terceiro suspeito, Jordão Merizio, que transportava meio quilo de maconha. Na casa dele, os policiais ainda encontraram um revólver calibre 32, munições e dinheiro.
Os três foram encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana. A moto, a arma e o dinheiro foram encaminhados à delegacia. Ao todo, segundo a PM, foram apreendidos 1,271 Kg de maconha, 59 gramas de haxixe, 19 porções de cristais de ecstasy, 2 comprimidos de ecstasy e 75 gramas de cogumelos alucinógenos

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber