Mais lidas
Apucarana

Sivale, Sivana e CMEG consolidamparceria para o Apucarana Fashion Day

.

Sivale, Sivana e CMEG consolidam parceria para o Apucarana Fashion Day. Foto: Josias Profeta
Sivale, Sivana e CMEG consolidam parceria para o Apucarana Fashion Day. Foto: Josias Profeta

A presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana e Vale do Ivaí (Sivale), Elizabete Ardigo, e a executiva Patrícia Macedo Papa estiveram reunidas ontem (20) pela manhã com a presidente do Sivana, Aída Assunção; a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG), Rosana Gasparotti; e a vice, Vivian Marcato, para solidificar a parceria e apresentar detalhes da 3ª edição do Apucarana Fashion Day, o AFD 2017. O evento acontece no dia 10 de novembro, no Clube de Campo Agua Azul.

O Sivana e a Câmara da Mulher integram a lista de entidades que apoiam a iniciativa, juntamente com a ACIA, UTFPR, Facnopar e Prefeitura. A realização é do Sivale, com o patrocínio da Fiep, Senai, Sebrae e Paranatex.

Para Aída Assunção, presidente do Sivana, essa é mais uma importante parceria para ajudar a fomentar o comércio de Apucarana. “Temos aqui várias indústrias de confecções e precisamos valorizar e fortalecer a identidade da moda local”, avalia.

Além de receber convites para o evento, os lojistas associados ao Sivana e à Câmara da Mulher poderão participar, sem custo, de um workshop sobre Vitrinismo, a ser realizado durante o AFD 2017.

DESFILES

Doze empresas de Apucarana e Jandaia do Sul confirmaram presença no evento. “Queremos neste ano dar maior visibilidade para as marcas. Por isso, 12 é perfeito para termos mais desfiles nas passarelas”, explica Elizabete.

As empresas confirmadas são: Pelerine, Reverso, Wolke, Loofting, Sexy Jeans, Monica Ishiba, Hard Roper, Stooge, ManHood, Two Strokes, Eroika e Miss Fofinha. Elas vão levar para a passarela coleções que transitam do segmento country para o evangélico, street, plus size, moderno e alternativo.

“Teremos looks em jeans, vestidos, bonés, camisetas e uma série de outros itens de moda. São empresas bem diversificadas, tanto em produtos quanto segmentos, o que vai enriquecer o AFD 2017 e mostrar que Apucarana e região têm grande vocação para moda”, completa a presidente do Sivale.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber