Mais lidas
Apucarana

24º Encontro da Mulher Rural acontece hoje na Acea com cerca de 600 participantes

.

Emater, Prefeitura de Apucarana e entidades parceiras promovem nesta quinta-feira (21/09) o 24º Encontro da Mulher Rural. O evento, que reúne cerca de 600 participantes de vários municípios da região, acontece nas dependências da Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (Acea), no período das 8 às 16 horas.

Após a recepção das comitivas e de um café da manhã, haverá a abertura solene, às 9 horas. Na parte da manhã, haverá ainda uma palestra sobre a segurança pessoal e da propriedade, depoimento do grupo “Mulheres do Café” e a apresentação da peça teatral “Café:  da roça à mesa”.

Após a pausa para o almoço, as atividades serão retomadas com apresentação de dança catira, depoimentos na Tribuna da Mulher e duas palestras: “Água: protegendo fontes e vidas” e “Valorizando a Cultura Rural”. O encontro será encerrado com a divulgação do resultado do concurso de pano de prato com motivos rurais e sorteio de brindes.

Promoção da Emater e parceiros
O 24º Encontro da Mulher Rural tem como público-alvo mulheres acima de 16 anos e é uma promoção da Emater, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Sistema Faep, Pró-Rural, governo do Estado, Simex, New Holland e Cocamar.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber