Apucarana

Doze empresas vão participar do Apucarana Fashion Day

Da Redação ·
Evento acontece em novembro no Clube de Campo Água Azul (divulgação)
Evento acontece em novembro no Clube de Campo Água Azul (divulgação)

As inscrições para a terceira edição do Apucarana Fashion Day terminaram na última semana e 12 empresas confirmaram a participação. O evento acontece no dia 10 de novembro, no Clube de Campo Água Azul.

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A presidente do SIVALE, Elizabete Ardigo, diz que o número é o ideal para esta edição. “Queremos neste ano dar maior visibilidade para as marcas. Por isso, doze é perfeito para termos mais desfiles nas passarelas”, explica Ardigo.

As empresas confirmadas são: Pelerine, Reverso, Wolke, Loofting, Sexy Jeans, Monica Ishiba, Hard Roper, Stooge, ManHood, Two Strokes, Eroika e Miss Fofinha.

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Onze marcas são de Apucarana e uma de Jandaia do Sul. Elas vão levar para a passarela suas coleções, que transitam do segmento Country, para o Evangélico, Street, Plus Size, Moderno e Alternativo. “Teremos looks em jeans, vestidos, bonés, camisetas e uma série de outros itens de moda. São empresas bem diversificadas, tanto em produtos quanto segmentos. O que vai enriquecer o AFD e mostrar que Apucarana e a região tem grande vocação para moda”, afirma Elizabete.

Grande oportunidade 

Os empresários que vão participar avaliam o evento como uma grande oportunidade para suas marcas. Lucas Yerdliska, da Eroika, visitou as edições anteriores do AFD. “Vi que é uma grande oportunidade de mostrar minha marca na região. Dando visibilidade e criando oportunidades de negócios”, explica Lucas.

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Já João Nunes, da ManHood, afirma que o AFD é uma forma de fortalecer a cidade e as marcas que trabalham aqui. “A estrutura oferecida no evento também facilita a participação das marcas. Quero somar para mostrar nosso trabalho junto a tantas empresas que fabricam marca própria”, explica Nunes.

Thais Oliveira, da Pelerine, se formou no curso de Moda da UTFPR em Apucarana, depois participou do Laboratório de Criação de Moda do Sivale, e agora estreia sua marca no AFD. “Nas últimas duas edições participei como estudante e recém-formada. Agora, depois de um ano batalhando a marca me sinto orgulhosa em mostrar meu trabalho nesse evento que a cada ano ganha mais visibilidade”, diz Thais Oliveira.

 As empresas inscritas terão também um espaço para montar showroom de produtos.