Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Baiano e Pirapó/Ubatuba mantêm liderança no 10º Regional

Loading...

TITULAR

Baiano e Pirapó/Ubatuba mantêm liderança no 10º Regional

As equipes do Baiano Futebol Clube na categoria aspirante e do Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba na categoria titular, ambas de Apucarana, estão fazendo ótimas campanhas na 10ª edição do Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol.

Neste domingo no campo do Pirapó, o Baiano Futebol Clube obteve a quarta vitória na competição ao bater o Km 20, de Bom Sucesso, por 3 a 1. Nas rodadas anteriores, a equipe do técnico Donizete Urtado também já havia vencido os times do São João do Ivaí, Vila Bonfim, de Bom Sucesso, e Juventude, de Jandaia do Sul. O Baiano lidera o seu grupo com 12 pontos. Em seguida, no mesmo campo, o Pirapó goleou o Km 20 por 4 a 0, com gols de Willian Tarta (2), Zé Ricardo e Thiago Marin. Foi também a quarta vitória na competição.

O técnico Elton Campidelli, do Pirapó, disse que o jogo teve apenas 20 minutos. “O Km 20 fez cai cai em campo, ficou com apenas seis atletas e o árbitro então acabou encerrando a partida”, disse o treinador do Pirapó que lidera a sua chave também com 12 pontos.

No próximo domingo vai ocorrer a primeira rodada do returno da fase inicial do campeonato. Os times de Apucarana vão jogar no Estádio Olímpico em São João do Ivaí, contra São João. O jogo da categoria aspirante começa às 13h45 e o confronto da categoria titular terá início às 15h30.
 
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias