Mais lidas
Apucarana

Apucarana fica em segundo lugar nos JAVIs

.

Prefeito Beto Preto recebeu o troféu de vice-campeão dos Javis, das mãos da secretária Jossuela Pinheiro e do coordenador técnico Anderson Namba
Prefeito Beto Preto recebeu o troféu de vice-campeão dos Javis, das mãos da secretária Jossuela Pinheiro e do coordenador técnico Anderson Namba

Com 98 pontos, Apucarana concluiu sua participação nos Jogos Abertos do Vale do Ivaí, disputados em Faxinal, em segundo lugar na classificação geral da competição. O município, que não competiu nas modalidades de malha e vôlei masculino, foi campeão no basquete masculino e feminino, atletismo masculino e feminino, e ainda no tênis de mesa e vôlei de praia feminino.

Na final do basquete masculino, os apucaranenses, comandados pela professora Giseli Cruz, foram campeões ao derrotar Ivaiporã por 60 a 40.

Na estreia da competição, Apucarana já havia batido Ivaiporã pela contagem de 39 a 19. Nesta modalidade, Apucarana também derrotou Marilândia do Sul por 64 a 36 e São João do Ivaí por 60 a 31.

Na campanha vitoriosa atuaram os atletas Arthur Damas, Bruno Almeida, Cleiton Marques, Eric Santos, Fábio Luiz, Guilherme Carvalho, Leandro Freitas, Lucas Ferreira, Lucian Cristino, Mayc França, Rafael Maronezi e Renan Oliveira.
No handebol masculino, Apucarana foi vice-campeã ao perder na final para Faxinal pelo marcador de 27 a 22. Pelo vôlei feminino, a “Cidade Alta” também ficou em segundo lugar. Na disputa do título, as apucaranenses perderam por 3 sets a 2 para Borrazópolis. Já no xadrez feminino, Apucarana foi a terceira colocada.

No fim de semana, o prefeito Beto Preto recebeu das mãos da secretária de  esportes e Juventude Apucarana, Jossuela Martins Pirelli, e do coordenador técnico Anderson Namba, o troféu de vice-campeão dos Javis, conquistado por Apucarana.

Par ao prefeito Beto preto, o resultado é satisfatório, considerando que Apucarana está agora numa fase de retomada do incentivo ao esporte e apoio às escolinhas de base. “Parabenizamos nossos atletas, técnicos e demais colaboradores da área esportiva pelo boa participação nos Javis”, assinalou ele.

Participaram dos Jogos as cidades de Apucarana, Arapuã, Ariranha do Ivaí, Bom Sucesso, Borrazópolis, Califórnia, Cambira, Cândido de Abreu, Cruzmaltina, Faxinal, Godoy Moreira, Grandes Rios, Ivaiporã, Jandaia do Sul, Jardim Alegre, Kaloré, Lunardelli, Manoel Ribas, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Pitanga, Rio Bom, Rio Branco do Ivaí, Rosário do Ivaí, São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber