MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Mãe de jovem assassinada homenageia polícia após prisão de autores

A Polícia Civil recebeu uma homenagem na manhã desta quarta-feira (6), em Apucarana. A mãe de uma jovem assassinada por um traficante entregou um banner com uma frase de agradecimento ao trabalho de investigação da 17ª Subdivisão Policial (SDP) que culmin

Da Redação

·
Elenita entregou o banner de agradecimento aos policiais de Apucarana. Foto: Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
Elenita entregou o banner de agradecimento aos policiais de Apucarana. Foto: Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.09.2017, 15:31:00 Editado em 06.09.2017, 17:07:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil recebeu uma homenagem na manhã desta quarta-feira (6), em Apucarana. A mãe de uma jovem assassinada por um traficante entregou um banner com uma frase de agradecimento ao trabalho de investigação da 17ª Subdivisão Policial (SDP) que culminou com a prisão do autor. O crime chocou a população após a polícia encontrar os corpos esquartejados de Arislian Glenda Lemos, de 24 anos, e Valdecir Amarildo Gonçalves, de 52 anos.

continua após publicidade

Os restos mortais foram desenterrados de um cafezal, aos fundos do Parque Bela Vista e depois desovados em um poço desativado. Uma denúncia anônima levou a polícia até o local em 3 de agosto. Três pessoas foram presas, segundo a polícia, duas ajudaram a cavar as covas e um deles é o traficante responsável pelos assassinatos. 

"Meu sofrimento não acabou, pois minha filha não vai mais voltar para casa. Mas agora ela vai ser sepultada com dignidade, vai descansar em paz. E eu sei que ela tem o mesmo agradecimento à polícia de Apucarana que em 30 dias encontrou a minha filha e prendeu os assassinos", disse o Elenita Lemos, mãe de Arislian. 

continua após publicidade

O delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª SDP coordenou as investigações do caso. Ele recebeu o banner das mãos de Elenita e agradeceu a homenagem. 

"Me sinto honrado e gratificado por ver o trabalho da polícia reconhecido. Mas é a nossa obrigação, somos cuidadores sociais", salientou. 

Jacovós ressaltou além da Polícia Civil, o trabalho realizado pela Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros que também auxiliaram nos trabalhos. 

Mãe de jovem assassinada homenageia polícia após prisão de autores
Foto por Reprodução

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe de jovem assassinada homenageia polícia após prisão de autores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!