Apucarana

Polícia detém 5 mulheres suspeitas de tentar entrar com drogas no minipresídio

Da Redação ·
Mais uma vez a polícia evitou que drogas fossem repassadas para o interior do minipresídio de Apucarana - Foto: TNONLINE
Mais uma vez a polícia evitou que drogas fossem repassadas para o interior do minipresídio de Apucarana - Foto: TNONLINE

Policiais e agentes carcerários fizeram a detenção de cinco mulheres suspeitas de tentar entrar com drogas no minipresídio de Apucarana nesta quarta-feira (6) pela manhã, durante visitas aos detentos, antecipada em decorrência do feriado de 7 de Setembro.

continua após publicidade

As mulheres foram barradas na entrada da unidade carcerária depois que a polícia recebeu denúncias anônimas. Segundo a polícia, uma delas é reincidente nesse tipo de prática delituosa.

Com uma das mulheres foi localizada uma quantidade significativa de maconha. Ela recebeu voz de prisão e foi levada à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

continua após publicidade

A delegada Luana Lopes, titular da Delegacia da Mulher de Apucarana, afirmou que as outras quatro suspeitas foram encaminhadas para exames.

Levadas para hospital
"Essa moça confirmou que iria entregar droga a um detento e as outras quatro foram levadas ao Hospital da Providência para averiguarmos se as mesmas não estão com drogas nas partes íntimas", explicou a delegada.

Mais tarde a polícia informou que apenas uma mulher estava com drogas nas partes íntimas as demais foram liberadas após exame.