Mais lidas
Apucarana

Apucarana conquista título no tênis de mesa dos JAVIs

.

Apucarana fez bonito neste final de semana no tênis de mesa, durante a 30ª edição dos Jogos Abertos do Vale do Ivaí (JAVI´s), em Faxinal. No feminino, o município foi campeão geral, por equipe, individual e por duplas.

No individual a campeã foi Maria Letícia Mendes, com Amanda Bassi Lagana e Natália Silva conquistando a primeira colocação em duplas. Na classificação geral, Apucarana obteve a primeira posição, seguida por Ivaiporã e Pitanga. Já na classificação por equipe, Apucarana ficou em primeiro lugar, seguida por Jandaia do Sul e Ivaiporã. Nesta modalidade, Apucarana é treinada pela professora Denise Pires.

Na classificação geral do tênis de mesa masculino, Apucarana foi a sexta colocada. Manoel Ribas subiu no lugar mais alto do pódio, com Ivaiporã em segundo e Pitanga na terceira colocação. Na competição de duplas, os apucaranenses Guilherme Silva e Carlos Lima ficaram em quinto lugar.

No xadrez rápido, Fabíola Faccini, de Apucarana, ganhou a medalha de bronze.

DEMAIS MODALIDADES - Nas modalidades de basquetebol (masculino e feminino), futebol suíço, futsal (feminino), handebol (masculino) e vôlei de praia (feminino), Apucarana está com campanha 100 %.

A equipe de futebol suíço, treinada por Espiga, no sábado goleou Rio Bom por 4 a 1, com gols de Marquinhos Cavalo, Adilsinho, Jabá e Viana. Já neste domingo bateu Ivaiporã por 2 a 0, com gols do atacante Adriano Rochinski. Ontem à noite, enfrentaria São Pedro do Ivaí.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber