Mais lidas
Apucarana

Câmara de Apucarana muda horário de sessão por conta de reformas no prédio do Legislativo

.

Com a presença de dez vereadores, foi realizada na tarde desta segunda-feira (04), a 31ª Sessão Extraordinária da Câmara - Foto: Divulgação
Com a presença de dez vereadores, foi realizada na tarde desta segunda-feira (04), a 31ª Sessão Extraordinária da Câmara - Foto: Divulgação

Com a presença de dez vereadores, foi realizada na tarde desta segunda-feira (04), a 31ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Apucarana, além de uma sessão extraordinária. Em pauta 05 Projetos de Lei, sendo 04 de autoria do Executivo Municipal e 01 de autoria do presidente do Legislativo, vereador Mauro Bertoli.

No início da sessão, o presidente colocou em votação o requerimento nº 52/2017 assinado por unanimidade dos vereadores que solicita a mudança de horário da Sessão Ordinária que seria realizada no dia de hoje, às 20 horas, para a mesma data, às 16h30. 

Segundo os vereadores a medida foi tomada justificando as obras de reforma que tiveram início hoje no prédio do Poder Legislativo, deixando o local sem as mínimas condições para receber o público que comparece para assistir a sessão. 

Sessão extraordinária
Na sessão extraordinária 05 Projetos de lei foram aprovados. “Foram 04 Projetos de autoria do Executivo Municipal e um de minha autoria, o nº 89/2017 que altera o art. 1º da Lei nº 211/2017, como especifica. Foi uma alteração na nomenclatura do nome de uma rua”, explica o presidente da Casa, vereador Mauro Bertoli.  “Tivemos duas sessões tranquilas, sem contratempos. Discutimos e votamos todos os projetos que estavam na pauta”, relata o presidente.

Lei mais na edições impressa e digital de terça-feira (5) da
Tribuna do Norte - Diário do Paraná



×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber