Apucarana

PM apreende 43 kg de maconha com foragido que se vestiu de mulher para fugir da cadeia

Da Redação ·
PM prende traficante que se vestiu de mulher para fugir da cadeia com 43 kg de maconha em Apucarana - Foto: Divulgação
PM prende traficante que se vestiu de mulher para fugir da cadeia com 43 kg de maconha em Apucarana - Foto: Divulgação

Policiais militares de Apucarana (norte do Paraná) prenderam, no domingo (4) à noite, um traficante foragido da Justiça e apreenderam 43,1 quilos de maconha. Segundo a polícia, Ronaldo Cândido, de 25 anos, já havia sido preso na operação Cangaço e recentemente fugiu da Cadeia de Loanda (noroeste do Estado) vestido de mulher.

continua após publicidade

A apreensão da droga ocorreu após a abordagem do veículo Chevrolet Kadett preto placas AJO-2809 de Cambira (PR), na Rua Ibaté, no Jardim Alvorada, na zona norte de Apucarana. No veículo estavam Marcos Roberto Mariano, 38 anos e Tatiane da Silva, 22 anos. Dentro do carro foram encontrados 94 tabletes da droga, que totalizaram 43 kg e 150 gramas de maconha. O  Kadett seria guinchado (já estava sob a plataforma) quando acabou abordado por policiais militares.

O casal preso relatou à polícia que receberam  R$ 4 mil de Ronaldo para trazer a droga até Apucarana. Ainda durante abordagem a esposa de Ronaldo, Nayara Cristina Alves, 23 anos, que estava no mesmo endereço mas em outro veículo, tentou fugir da equipe policial em um GM Chevete. 

continua após publicidade

Ela acabou abordada e revelou à PM que seu marido estava na casa deles, no Núcleo Habitacional Afonso Camargo (zona norte da cidade). Ronaldo foi preso no local e encaminhado junto com os demais envolvidos à 17ª SDP de Apucarana.