Mais lidas
Apucarana

Rapaz é preso após agredir a própria mãe em Apucarana 

.

Um jovem de 25 anos foi preso na noite de sexta-feira (02) no Distrito do Pirapó em Apucarana após agredir a própria mãe. A vítima que apresentava ferimentos no rosto teria sido alvo da violência após seu filho chegar em casa embriagado.

De acordo com a mulher, o rapaz em visível estado alcoólico começou a discutir com ela e quebrar objetos da casa, fazendo com que ela pedisse para que ele se retirasse da residência. Neste momento, o jovem desferiu um soco e seu rosto e acabou entrando em luta corporal com seu irmão que tentou defender a mãe. 

A vítima denunciou a ação à polícia e decidiu representar contra o filho. O rapaz acabou preso e encaminhado à delegacia. 

Outro caso - Ainda na noite de sexta-feira um homem de 50 anos também foi preso por violência doméstica no Residencial Jaçanã em Apucarana. De acordo com a vítima, esposa do agressor, frequentemente ele chega em casa embriagado e passa a agredir tanto ela quanto os filhos, inclusive um deles que tem necessidades especiais. O homem também foi encaminhado à delegacia após a mulher formalizar sua denúncia. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber