Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

PM detém rapaz e apreende 70 pedras de crack e mais de 150 g de maconha

.

PM apreendeu 70 pedras de crack e uma porção de maconha pesando cerca de 155,4 gramas - Foto: Divulgação
PM apreendeu 70 pedras de crack e uma porção de maconha pesando cerca de 155,4 gramas - Foto: Divulgação

Mais uma denúncia feita à Polícia Militar (PM) apontando local supostamente usado para comércio e consumo de tóxicos resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas e na apreensão de entorpecentes na madrugada desta sexta-feira (1) em Apucarana. 

De acordo com a PM, a denúncia indicava um endereço na Rua Jose Caetano da Silva, no Jardim Aeroporto, na zona leste da cidade. Quando os policiais da Rotam chegaram ao local perceberam um rapaz em atitude suspeita entrando no portão do imóvel. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou se esconder dentro da casa, mas foi alcançado e abordado.

Os PMs constataram que não existia móveis na casa e durante revista na moradia foram localizadas 70 pedras de crack e uma porção de maconha pesando cerca de 155,4 gramas, além de três vídeo games que o suspeito detido não soube explicar a origem.

Webert Giovani Santana Ribeiro e os entorpecentes foram levados à Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber