Apucarana

Jovem é assassinado a tiros em Arapongas e homem leva golpe de faca na nuca em Apucarana

Da Redação ·

Dois crimes contra a vida foram registrados na noite de quarta (30) e madrugada de quinta-feira (31) em Arapongas e Apucarana, respectivamente. De acordo com a Polícia Militar (PM), Clayton Rodrigues Fernandes, 19 anos, foi morto a tiros no Conjunto Palmares, na zona sul de Arapongas.  O Samu foi acionado e constatou o óbito. O autor dos disparos fugiu.

continua após publicidade

Clayton foi atingido por cinco projéteis de arma de fogo e, segundo a PM, e já tinha ficha criminal. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia. A Polícia Civil de Arapongas vai instaurar inquérito nesta quinta-feira (31) para apurar a autoria do homicídio.

Facada na nuca
Às 3h55 desta quinta-feira (31), e Igor Ribeiro dos Santos, de 35 anos, foi encontrado caído com ferimento de arma branca na nuca próximo ao Posto Matrix, no cruzamento da Avenida Minas Gerais esquina com Avenida São João, no Jardim Apucarana (zona norte de Apucarana). 

continua após publicidade

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Providência. O autor da facada não foi identificado. O caso agora está sob responsabilidade investigativa da Polícia Civil.