Mais lidas
Apucarana

Mãe e filho são presos após ameaçar policiais militares em distrito de Apucarana

.

Mãe e filho foram presos no distrito do Pirapó - Foto: TNONLINE
Mãe e filho foram presos no distrito do Pirapó - Foto: TNONLINE

Uma situação de direção perigosa em via pública do distrito do Pirapó, na zona oeste do município de Apucarana (norte do Paraná), resultou na prisão de mãe e filho às 22h15 de segunda-feira (28).

De acordo com a Polícia Militar (PM), um rapaz residente no distrito estaria na condução de um veículo Fiat Prêmio praticando direção perigosa e expondo a risco os demais usuários da via pública. 

Quando os policiais militares chegaram ao local (um bar), o rapaz estaria ameaçando pessoas, conforme o Copom, mas ninguém se prontificou a representar contra o jovem. Naquele momento ele foi apenas advertido e o proprietário do bar pediu que o jovem se retirasse do estabelecimento.O rapaz saiu do local junto com sua mãe, mas segundo a PM, retornou junto com ela e um irmão. 

"O rapaz passou a desafiar a equipe, sendo novamente advertido porém continuou desafiando, passando a proferir ofensas e ameaças, dizendo: vou matar vocês e também chamando a equipe de “polícia de merda”, "vocês não são de nada", seus “vermes”, seus pilantras", de acordo com o relatório de ocorrências da PM. 

Os policiais deram voz de prisão ao jovem e foi solicitado que entrasse na viatura, sem o uso de algemas, porém o rapaz teria tentado se evadir do local, correndo pela rua e entrando na residência de sua mãe

Ela impediu que a equipe efetuasse a prisão de seu filho enquanto o rapaz tentou se evadir pelos fundos da residência, pulando o muro e se escondendo em um terreno vizinho.

Resistência à prisão
O jovem foi localizados pelos PMs e teria passado a resistir à prisão com socos, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo, algemá-lo e imobilizá-lo.

Na sequência a mãe do jovem ainda teria tentado atingir os policiais arremessando contra os mesmos uma pedra grande, mas acabou contida por um PM.

'Vou matar você'
"Ela também passou a ofender a equipe da PM, dizendo 'eu sei onde você mora, vou matar você' se referindo a um policial militar que reside no Distrito do Pirapó", acrescenta o relatório da polícia. Mãe e filho foram presos e levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP).

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber