Mais lidas
Apucarana

Apucaranense ganha bronze na fase final B

.

Apucaranense ganha bronze na fase final B- IMAGEM ILUSTRATIVA - ARQUIVO TN
Apucaranense ganha bronze na fase final B- IMAGEM ILUSTRATIVA - ARQUIVO TN

Daiane Stephany Oliveira Santos conquistou neste final de semana no ginásio do Country Clube em Ivaiporã, a primeira medalha para Apucarana na fase final A dos 30º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), em competição que começou na última sexta-feira à noite.

A apucaranense ganhou a medalha de bronze no xadrez relâmpago, com a campeã sendo Luana Matte, de Toledo. Jéssica Piza, de Cruzeiro do Oeste, faturou a prata.

Na fase final, Apucarana também está disputando o basquete feminino e o futebol, com as duas modalidades estando classificadas para as quartas de final. Esta fase será hoje.

No sábado, o time de basquete venceu Pato Branco e ontem perdeu para Ponta Grossa. A equipe se classificou como segunda colocada no Grupo C.

O futebol de Apucarana, treinado por Matheus Appa Broze, tem duas vitórias e uma derrota na competição. Se classificou em segundo lugar no Grupo A, com 6 pontos. 

Na estreia, sábado, perdeu por 3 a 1 para Astorga. João Mafra fez o tento de honra. No domingo venceu Irati por 3 a 0, com gols de Arthur, João Victor e João Mafra, enquanto ontem bateu Ivaiporã por 3 a 0, com gols de Yan, Volante e João Victor. Todas as partidas aconteceram no Estádio Manoel Fernandes Silva.

Hoje à tarde, Apucarana enfrenta Cianorte pelas quartas de final. Até o fechamento da edição não havia sido divulgado o horário e o local do jogo.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber