Apucarana

Mais um banco é arrombado no centro de Apucarana

Da Redação ·
PM esteve no Sicoob após receber informação sobre arrombamento - Foto: Maicon Sales
PM esteve no Sicoob após receber informação sobre arrombamento - Foto: Maicon Sales

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi acionada na manhã desta segunda-feira (28) após a constatação de mais um arrombamento em agência bancária na área central da cidade. 

continua após publicidade

De acordo com a PM, desta vez ladrões fizeram um buraco na parede na agência do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) situado na Rua Osvaldo Cruz.

Os caixas eletrônicos funcionam normalmente no local e policiais militares e funcionários estão no interior do estabelecimento e ainda não repassaram detalhes sobre quanto teria sido levado pelos ladrões. 

continua após publicidade

A PM detalhou que o buraco na parede foi feito no local exato onde estava o cofre, que teria sido puxado para fora da agência. A direção do Sicoob, no entanto, ainda não se manifestou sobre o assunto.

Santander e Banco Popular
Na madrugada de 4 de julho, ladrões também agiram em uma agência do Santander no centro de Apucarana. Furto semelhante – com os bandidos entrando pelo telhado - ocorreu ainda na agência do Banco Popular, localizado na rua Rio Branco, em 11 de agosto. Em ambos os casos, nenhum suspeito foi preso. 

Arapongas
Em uma ação que não despertou suspeitas, bandidos conseguiram invadir na madrugada de 21 de agosto uma das agências do Banco Santander em Arapongas (norte do Paraná). 

Os ladrões tiveram acesso ao cofre após entrar no local pelo forro. Este é o quarto furto com as mesmas características registrado em menos de dois meses e a Polícia Civil suspeita que os crimes estejam relacionados a ação de uma quadrilha especializada.