Mais lidas
Apucarana

Lar São Vicente de Paulo agradece colaboradores

.

Lar São Vicente de Paulo em Apucarana  - Foto: TNONLINE
Lar São Vicente de Paulo em Apucarana - Foto: TNONLINE

O Lar São Vicente de Paulo, de Apucarana, passou nos últimos meses por uma reforma significativa, que só foi possível graças à colaboração de toda a comunidade apucaranense. A diretoria da instituição, através do presidente Cézar Farinácio, faz questão de agradecer a todos que abraçaram a causa, inclusive, a própria equipe da instituição, que se dedica diariamente a conseguir recursos e melhorias, que venham proporcionar maior conforto e comodidade aos mais de 90 idosos.

Após a reforma de todos os quartos, capela, refeitório e pátio, o presidente ressalta que a luta continua em busca de novos parceiros e padrinhos para reformar as enfermarias. Porém, por ora, Farinácio destaca mesmo o empenho de todos os envolvidos e, num gesto de reconhecimento e carinho com os colaboradores, cita os nomes dos padrinhos da reforma do Lar São Vicente de Paulo. 

Confira!
QUARTOS ALA FEMININA
Bispo Dom Celso Antônio Marchiori, Família Lopes, Ferra Mula, Rotarys e ASR, Vicentinos, Lions Vitória Régia, Padre Resende e Turma da Alegria.

QUARTOS ALA MASCULINA
Família Calima, Construtora Zacarias, Bovo Acabamentos, Conselmar, Comercial Ivaiporã, Judiciário de Apucarana, Forquímica e Comunidade da Catedral. A capela foi reformada com doações de Jorge Maia Filho.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber