Mais lidas
Apucarana

Trio rende empresário e rouba dois veículos lotados de blusas e camisetas em Apucarana

.

Foto: Maicon Sales Fiat/Ducato foi encontrado abandonado vazio nesta sexta-feira (25) pela manhã na Estrada dos Bertasso -
Foto: Maicon Sales Fiat/Ducato foi encontrado abandonado vazio nesta sexta-feira (25) pela manhã na Estrada dos Bertasso -

Um empresário foi assaltado por três homens armados, às 22h05 de quinta-feira (24), quando saía de sua empresa de confecções na Rua Jose Maria Pinto, na Vila Nova (zona leste da cidade). A vítimas relatou à PM que ao sair do estabelecimento acabou rendido por três homens encapuzados - um deles armado de revólver.

Os bandidos obrigaram o empresário a retornar para o interior da fábrica, onde começaram perguntar e procurar por dinheiro. Quando perceberam que não havia dinheiro começaram a falar: "passaram a fita errada". 

Ao perceber que no local estavam camisetas e blusas prontas para vendas os ladrões exigiram que a vítima entregasse a chave de um veículo Fiat/Ducato placa AXV-3045 (Apucarana), que pertence a empresa, para carregar os produtos.

A vítima indicou o local da chave mas os criminosos não acharam e por conta disso pegaram a chave um veículo utilitário VW Saveiro e carregaram com blusas e camisetas.

Um dos ladrões saiu com o veículo e os outros dois marginais ficaram no local, fazendo ameaças há vítima com a arma em sua cabeça. Quando o criminoso que saiu com a Saveiro retornou, este rendeu uma vítima que passava pelo local e a levou para o interior da empresa.

Nesse momento outros dois bandidos que haviam ficado com a vítima encontraram a chave do Fiat/Ducato  e também carregaram o veículo com blusas e camisetas estampadas com nomes de bandas de rock variadas e com etiqueta da marca "estação rock". Depois os assaltantes amarram a vítimas, roubaram R$ 2 mil em dinheiro e telefones celulares e fugiram com Fiat/DucatoA A vítima não soube informar a quantidade de peças de roupas roubadas.

Veículo abandonado 
O veículo Fiat/Ducato foi encontrado abandonado vazio nesta sexta-feira (25) pela manhã na Estrada dos Bertasso, na zona leste do município de Apucarana.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber