Mais lidas
Apucarana

Prefeitura licita obra de construção de complexo esportivo na região leste

.

Apucarana vai ganhar mais um complexo esportivo para a realização de competições - Foto: Divulgação
Apucarana vai ganhar mais um complexo esportivo para a realização de competições - Foto: Divulgação

A Secretaria de Gestão Pública, através do departamento de licitação receberam na manhã de ontem (24), os envelopes com as propostas enviadas no processo licitatório, que tem por objetivo a contratação de empresa visando à construção de mais um complexo esportivo para a realização de competições e o desenvolvimento de atividades de iniciação ao esporte. 

A obra será edificada na Rua Denhei Kanashiro, próximo da Apae, e contemplará nesta etapa a construção de um ginásio poliesportivo com 1.589 metros quadrados de área construída, e uma cancha de bocha no padrão sul-americano que terá área de 460 metros quadrados.

Apucarana vai ganhar mais um complexo esportivo para
a realização de competições - Foto: Divulgação

“Os documentos serão avaliados nos próximos dias, e a classificação final dos candidatos será divulgada no diário oficial do município. Em seguida, haverá cinco dias úteis para recurso e outros cinco para contrarrazão. Só depois deste processo, acontece o julgamento das propostas de preço. A empresa vencedora da licitação receberá um prazo de seis meses para concluir a obra. Esperamos que até o final do mês de outubro o processo esteja finalizado”, informou o secretário de obra Herivelto Moreno.

 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber