Mais lidas
Apucarana

Cliente de motel deixa carro roubado como garantia de pagamento

.

Carro furtado em Maringá é abandonado em motel de Apucarana - Foto: Maicon Sales
Carro furtado em Maringá é abandonado em motel de Apucarana - Foto: Maicon Sales

Um veículo tomado de assalto na cidade de Maringá (norte do Paraná foi recuperado pela Polícia Militar (PM) de Apucarana (a 62 km a leste de Maringá), conforme relatório da Polícia Militar (PM) divulgado nesta sexta-feira (25). O carro foi deixado por um cliente do estabelecimento como garantia para quitar uma dívida de R$ 160, mas o homem largou o automóvel no local e desapareceu.

De acordo com a PM, a dona do Motel Dubay, situado no Parque Industrial Oeste da cidade, acionou o Centro de Operações Policiais Militares e relatou que um homem de meia idade alugou um quarto do estabelecimento e permaneceu durante cerca de 15 horas no local. 

Quando foi acertar os débitos no valor de R$ 160 porém o homem, no entanto, disse que não estaria com dinheiro para quitar a conta e por isso deixaria o veículo VW/Gol modelo G5 vermelho placas ARB-9967, de Maringá (PR) no local como garantia até que ele retornasse com o dinheiro. 

Carro furtado em Maringá é abandonado
em motel de Apucarana 
Foto: Maicon Sales

Não voltou
Como o tempo passava e o homem não aparecia para pagar a conta e pegar o carro, a dona do motel acionou o Copom e relatou a situação. Durante checagem de informações a PM apurou que VW Gol havia sido roubado na cidade de Maringá no dia 22 de agosto. O automóvel foi levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para ser devolvido ao proprietário.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber