Mais lidas
Apucarana

Homem morre após ser atropelado por caminhão em Apucarana

.

Um homem morreu após ser atropelado por um caminhão, na tarde desta terça-feira (22), na BR-369, em Apucarana (saída para Arapongas). 

A vítima andava pelo acostamento quando por volta das 14h30, (em trecho próximo ao trevo de acesso ao Núcleo Afonso Camargo) foi atingida por um veículo da prefeitura, carregado de toras de madeira. O motorista do caminhão disse que o pedestre 'tombou' na frente de veículo. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, porém, o homem já estava morto quando as equipes chegaram no local. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o copo da vítima. Até às 18 horas a vítima ainda não havia sido identificada. O IML informou que o homem não portava documentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai apurar como o acidente aconteceu.

Arapongas
Um pedestre foi atropelado por uma carreta por volta das 17 horas, na Avenida Maracanã em Arapongas. A vítima teve ferimentos leves e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Norte do Paraná (Honpar). 

Caminhão que atropelou o homem estava carregado com toras de madeira. Foto: Maicon Sales


×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber