Mais lidas
Apucarana

Otávio e Allan Enz ficam em segundo no primeiro dia do Rally dos Sertões

.

Allan e Otávio começaram bem o rally em Goiás | Foto: Divulgação
Allan e Otávio começaram bem o rally em Goiás | Foto: Divulgação

Os apucaranenses Otávio Enz, o Marreco, e Allan Enz, da equipe Zenz Rally Team, conseguiram um bom resultado na primeira etapa do Rally dos Sertões, que aconteceu neste domingo. A dupla entrou cautelosa na disputa e fechou a etapa com segunda colocação entre os carros da modalidade Regularidade na categoria Super Master. O percurso entre Goiânia e Goianésia-GO, teve 360 quilômetros, com 195 quilômetros cronometrados, e apresentou um roteiro com trechos em trial, travessia de rios e regiões agrícolas.

Marreco estava radiante e emocionado de completar bem a primeira especial entre cidades do roteiro. “O percurso foi maravilhoso, mas penoso, não deu trégua para a dupla. A organização caprichou, não tivemos nenhum problema, chegamos bem. Só agora no final em deslocamento que descobrimos que a mangueira de “intercooler” estava solta, mas nada que comprometesse o desempenho. Agora é se preparar para a novo desafio, em novo trajeto”, disse Marreco.

“Dia forte, pesado, muita velocidade, no ano passado estávamos acostumados com provas em linha e, pelo menos nessa primeira etapa tivemos muitos, muitos laços. Uma prova sensacional! “, destaca Allan. "Utilizamos a etapa também para verificar o equipamento para o restante do Sertões", completa Marreco.

A segunda etapa ocorreria nesta segunda-feira com chegada a Santa Terezinha de Goiás. O Rally dos Sertões terá um percurso de 2.821,45 quilômetros para a modalidade regularidade, passando pelos estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Após sete etapas terá chegada em Bonito-MS no próximo sábado, dia 26 de agosto.

Marreco e Allan contam com o patrocínio da Via Jap (Concessionária Mitsubishi), Zenz Western, Eletran, Radiex Team, SFI Chips, Zenz (Bonés/Camisetas/Uniformes), Rancho Faria e Posto Bresolin.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber