Mais lidas
Apucarana

Empresários participam de capacitação em Coaching Sistêmico

.

O número de inscritos no curso superou as expectativas dos organizadores
O número de inscritos no curso superou as expectativas dos organizadores

Tendo como público alvo empresários e gerentes, teve início ontem ( 21), no auditório do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), o curso de Capacitação em Técnicas de Coaching Sistêmico para Atingimento de Metas. Com lotação máxima de vagas, o treinamento prossegue até quinta-feira e é uma realização da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) de Apucarana, com o apoio do Sivana, Senac e Fecomércio PR.

Tina Hilberath Guffi, diretora de Responsabilidade Social da CMEG Apucarana; Aída Assunção, presidente do Sivana; Laís Augusta Moraes, instrutora do Senac; Vivian Marcato Chamorro, vice-presidente da CMEG;e Nilsa Christ, diretora de Comércio da CMEG

Coaching é um programa de desenvolvimento pessoal e capacitação profissional que proporciona expansão de consciência, desenvolvimento de habilidades e recursos para solução de problemas e atingimento de metas. É uma abordagem eficaz que transforma o potencial humano em arte, criando uma profunda mudança pessoal e profissional, gerando competências e bons resultados.

O método é cada vez mais procurado por empresários e profissionais liberais para ajuda-los a superar desafios. A capacitação busca trazer vários modelos eficazes de Coaching, proporcionando aos participantes habilidade e flexibilidade de administrar os desafios no processo gestão.

Instrutora do Senac
As aulas estão sendo ministradas por Laís Augusta Moraes, instrutora de cursos de Gestão do Senac. Graduada em Administração de Empresas, ela é especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, qualificada em Gestão de Projetos Sociais e Practitioner em Programação Neurolinguística.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber