Mais lidas
Apucarana

Confira a previsão do tempo para segunda e terça-feira

.

Catedral Nossa Senhora de Lourdes, no centro de Apucarana - Foto: TNONLINE
Catedral Nossa Senhora de Lourdes, no centro de Apucarana - Foto: TNONLINE

A frente fria afasta-se do Paraná e o sol volta a predominar no Paraná nesta segunda-feira (14), no entanto, o ambiente atmosférico segue bastante instável, De acordo com Instituto Meteorológico Simepar. Ainda chove com intensidade fraca e de forma isolada nas primeiras horas do dia entre o leste e norte pioneiro, e a nebulosidade fica um pouco mais presente no decorrer do dia nestas regiões. 

No interior, o sol aparece e as temperaturas voltam a se elevar. No entanto, entre o Paraguai e Mato Grosso do Sul, a instabilidade aumenta e nebulosidade se desenvolve bastante. Nestas condições, a partir do fim da tarde, esta configuração instável traz possibilidade de chuva também para o noroeste do Paraná.  A temperatura nesta segunda-feira em Apucarana (norte do Estado) e região deve variar dos 14 aos 26 graus centígrados.

Previsão para terça-feira
A terça-feira começa chuvosa na metade norte do Paraná. A partir da umidade que percorre a atmosfera em níveis médios da atmosfera, um ambiente bastante instável se configura no Mato Grosso do Sul e deixa a condição favorável a chuva também entre o Paraná e São Paulo. No decorrer do dia a nebulosidade aumenta em todas as regiões, com condição de chuva na maior parte do Estado (apenas no sudoeste a chance de chuva é menor). 

Possibilidade de tempestades na região
Na metade norte, há possibilidade para ocorrência isolada de tempestades, inclusive com ventos de intensidade moderada a forte.  Na faixa leste a nebulosidade predomina e as temperaturas não se elevam muito à tarde.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber