Apucarana

Acidente deixa três pessoas mortas na PR-444, em Apucarana

.

Acidente à noite na PR-444: tragédia no trânsito (Foto: WhasAPP/Tribuna)
Acidente à noite na PR-444: tragédia no trânsito (Foto: WhasAPP/Tribuna)

Um acidente envolvendo dois carros provocou a morte de três pessoas no início da noite desta segunda-feira (07) na PR-444, em Apucarana. A colisão ocorreu nas proximidades da Caixa de São Pedro.

O Instituto Médico Legal (IMl), de Apucarana, foi chamado para buscar os corpos. O Corpo de Bombeiros de Mandaguari atendeu a ocorrência. O acidente interrompeu o tráfego de veículos no local. 

Colidiram um Volkswagen Logus, com placas de Jandaia do Sul, e um Peugeot 207, placas de Maringá. Cinco pessoas ocupavam o Logus, que seguia em direção a Arapongas, sendo  dois homens, duas mulheres e um bebê.

Do Logus faleceram Jean Lucas Almeida de Oliveira, 21 anos, e a irmã dele, Edivania Almeida de Oliveira, 24.

A esposa de Jean, Jessica Francieli, de  26 anos, sofreu ferimentos graves e foi levada para o Hospital João de Freitas de Arapongas.

A condutora do veículo Peugeot, que seguia no sentido contrário, também morreu no local. Ela foi identificada como sendo Rose Maria Valone, de 54 anos.

Após o acidente, um caminhoneiro resolveu para apara ajudar, quando houve uma colisão traseira envolvendo dois caminhões. Bombeiros de Mandaguari e Arapongas atenderam a ocorrência.