Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PM apreende cocaína, maconha, munições e pássaro silvestre em Apucarana

Loading...

DENÚNCIA

PM apreende cocaína, maconha, munições e pássaro silvestre em Apucarana

Slide Show

Dois homens foram presos e uma adolescente apreendida durante cumprimento de mandados, na manhã desta sexta-feira (4), em Apucarana. Durante diligências, a Polícia Militar (PM) também localizou 49 pinos de cocaína, 11,8 gramas de maconha, 39 munições de calibre 380, dinheiro, e um pássaro silvestre. 

Segundo o setor de comunicação do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), mandados de busca e apreensão foram cumpridos em três casas. 

Na Rua Frederico Ciappina, no bairro Orlando Bacarim, uma adolescente foi apreendida com 8 gramas de maconha e as munições. Já na Rua São Carlos, na Vila Apucaraninha, foram encontrados 45,8 gramas de cocaína, devidamente fracionada para venda, além de vários pinos vazios. Um homem de 39 anos foi preso no local. E na Rua Jerônimo Milano, no Jardim Figueira, foi apreendido 3,8 gramas de maconha, R$ 678 em dinheiro, 3 celulares e um trinca-ferro sem documentação. 

Os objetos e os presos foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP). De acordo com a tenente Kelly Wistuba de França, os mandados judiciais foram expedidos pelo poder judiciário em parceria com a PM após denúncias de tráfico de drogas. 

Polícia encontrou 49 pinos de cocaína e várias embalagens vazias. Foto: Divulgação


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias