MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Amante que teve conversa no whatsapp exposta em panfletos diz ter sido  obrigada a parar de cursar faculdade e vai processar a "concorrente"

O caso da esposa que descobriu uma conversa do marido com outra no aplicativo whatsapp e espalhou tudo em panfletos pela cidade de Apucarana (norte do Paraná) tem um novo capítulo. A mulher exposta nos panfletos afirmou que não sai mais de casa e deixou d

Da Redação

·
A conversa de amantes no whatsapp virou panfletos distribuídos na cidade: caso de polícia - Foto: Divulgação.
Icone Camera Foto por Reprodução
A conversa de amantes no whatsapp virou panfletos distribuídos na cidade: caso de polícia - Foto: Divulgação.
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.08.2017, 10:24:00 Editado em 02.08.2017, 14:13:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O caso da esposa que descobriu uma conversa do marido com outra no aplicativo whatsapp e espalhou tudo em panfletos pela cidade de Apucarana (norte do Paraná) tem um novo capítulo. A mulher exposta nos panfletos afirmou que não sai mais de casa e deixou de cursar a faculdade e decidiu processar a “rival”, que confessou ser a responsável pela divulgação da conversa. 

continua após publicidade

Além dos panfletos, com a chamada “Procuro homem casado”, a esposa contratou um carro para distribuir os papéis para toda a cidade, inclusive na frente da faculdade e do trabalho da jovem.


						
							Amante que teve conversa no whatsapp exposta em panfletos diz ter sido  obrigada a parar de cursar faculdade e vai processar a
Foto por Reprodução

A conversa de amantes no whatsapp virou panfletos |
distribuídos na cidade: caso de polícia. Foto: Divulgação

continua após publicidade

Ela ainda criou um perfil falso no Facebook para aumentar a repercussão da história. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência sobre o caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal, que deve julgar a pena da mulher que divulgou os panfletos. 

Parou de cursar faculdade
Atônita, a amante procurou a Polícia Civil e disse que teve que parar de frequentar a faculdade de Direito que cursava em razão da polêmica que envolveu o caso. Agora, a esposa pode responder criminalmente por injúria e difamação, além de ter que pagar indenização na esfera civil.

Entrevista em vídeo
Veja em vídeo no topo da matéria entrevista do delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, José Aparecido Jacovós, sobre a situação de infidelidade conjugal revelada via whatsapp que acarretou toda essa confussão.  

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

Deixe seu comentário sobre: "Amante que teve conversa no whatsapp exposta em panfletos diz ter sido  obrigada a parar de cursar faculdade e vai processar a "concorrente""

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!