Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Amante que teve conversa no whatsapp exposta em panfletos diz ter sido  obrigada a parar de cursar faculdade e vai processar a "concorrente"

Loading...

APUCARANA

Amante que teve conversa no whatsapp exposta em panfletos diz ter sido  obrigada a parar de cursar faculdade e vai processar a "concorrente"

O caso da esposa que descobriu uma conversa do marido com outra no aplicativo whatsapp e espalhou tudo em panfletos pela cidade de Apucarana (norte do Paraná) tem um novo capítulo. A mulher exposta nos panfletos afirmou que não sai mais de casa e deixou de cursar a faculdade e decidiu processar a “rival”, que confessou ser a responsável pela divulgação da conversa. 

Além dos panfletos, com a chamada “Procuro homem casado”, a esposa contratou um carro para distribuir os papéis para toda a cidade, inclusive na frente da faculdade e do trabalho da jovem.

A conversa de amantes no whatsapp virou panfletos |
distribuídos na cidade: caso de polícia. Foto: Divulgação

Ela ainda criou um perfil falso no Facebook para aumentar a repercussão da história. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência sobre o caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal, que deve julgar a pena da mulher que divulgou os panfletos. 

Parou de cursar faculdade
Atônita, a amante procurou a Polícia Civil e disse que teve que parar de frequentar a faculdade de Direito que cursava em razão da polêmica que envolveu o caso. Agora, a esposa pode responder criminalmente por injúria e difamação, além de ter que pagar indenização na esfera civil.

Entrevista em vídeo
Veja em vídeo no topo da matéria entrevista do delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, José Aparecido Jacovós, sobre a situação de infidelidade conjugal revelada via whatsapp que acarretou toda essa confussão.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias