Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Incêndio ambiental atinge empresa na zona norte de Apucarana

.

Bombeiros tiveram trabalho para conter chamas (Foto: Delair Garcia)
Bombeiros tiveram trabalho para conter chamas (Foto: Delair Garcia)

Uma queimada atingiu uma empresa de reciclagem no final da tarde desta segunda-feira (31) no Parque Industrial Norte de Apucarana. O fogo rapidamente se alastrou, atingindo retalhos de tecido que eram armazenados no pátio da recicladora. 

Bombeiros e voluntários tiveram que agir de maneira rápida para evitar que as chamas atingissem o barracão da empresa.
O incêndio aconteceu pouco antes das 18 horas e a fumaça pôde ser vista de vários pontos da cidade. Segundo informações dos bombeiros, o fogo começou perto da Rua Alumínio, nos fundos do Parque Industrial Norte de Apucarana. O incêndio ambiental foi provocado por ação humana e, por conta da vegetação seca, se espalhou por uma extensa área. 

Assim que as equipes do 4º Subgrupamento de Bombeiros Independente (SGBI) de Apucarana chegaram ao local, as chamas haviam acabado de atingir os retalhos de tecido da empresa, ganhando maiores proporções. Equipes de apoio foram acionadas e, para evitar maiores estragos, os bombeiros focaram os esforços em evitar que o fogo atingisse o barracão da empresa.
Ao todo, cerca de 10 bombeiros trabalharam para conter as chamas. Quatro veículos do Corpo de Bombeiros foram utilizados, sendo dois caminhões equipados com mangueiras para jogar água nas labaredas. 

Bombeiro trabalha na contenção de incêndio (Foto: Delair Garcia)


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber