Mais lidas
Apucarana

Corpo de Bombeiros inaugura reforma de ampliação e ganha novas viaturas

.

O Corpo de Bombeiros de Apucarana realizou na manhã desta segunda-feira (24) uma solenidade de inauguração da ampliação do quartel. A unidade ganhou uma reforma na garagem, recebeu quatro viaturas e equipamentos para o dia a dia. Ainda na ocasião, dois bombeiros foram homenageados por 30 anos de serviço prestados à corporação.

Na obra, de cerca de 400 metros quadrados, foram investidos R$122 mil oriundos do FUNREBOM (Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros). O novo espaço irá abrigar em especial os caminhões de combate a incêndio.

Os quatro novos veículos são duas Renault/Duster (para transporte de pessoal) e duas camionetas Nissan/Frontier (para salvamento e resgate). Já os equipamentos foram avaliados em R$65 mil.

Cabos aposentados foram homenageados por 30 anos de serviço.(foto - Maicon Sales)

Durante a cerimônia, os cabos Armando e Schemerega foram homenageados em razão das três décadas de trabalho prestados ao Corpo de Bombeiros de Apucarana. Recém-aposentados, eles receberam um diploma como honraria por tempo de serviço.

Estiveram presentes o prefeito de Apucarana, Beto Preto, o vice-prefeito Sebastião Ferreira Martins Júnior, o Tenente-Coronel José Luiz Barbosa Deina, comandante do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado, o Marcos José Fáccio, Major do 10º Batalhão de Polícia Militar (PM), e o comandante do 3º Subgrupamento de Bombeiros Independente, Major Roberto Coelho que assumirá dia 04 de agosto a unidade de Apucarana. 

Na oportunidade aconteceu também a despedida do Major Hemerson Saqueta Barbosa que encerra suas atividades na cidade para comandar o Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber