Mais lidas
Apucarana

Casal acaba preso após efetuar disparos em via pública

.

Um homem de 46 anos e uma mulher de 40 anos foram presos na noite de domingo (23) após efetuarem disparos de arma de fogo em via pública, no Jardim Colonial II em Apucarana. O casal foi detido em casa com o revólver usado na ação.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o casal participava de uma festa em residência na Rua João Andolfato, quando se desentendeu com os demais presentes. Eles saíram para a frente da casa, onde a mulher sacou a arma e realizou dois tiros, na sequência, o homem tomou o revólver e realizou mais um disparo.

Segundo testemunhas, após a situação, a dupla foi embora em uma caminhoneta Silverado de cor prata. Em buscas pela região, a PM localizou o veículo em frente à uma residência e o suspeito ao lado de fora. Questionado, ele afirmou que estava anteriormente em uma festa no Jardim Colonial e que teria se envolvido em uma discussão.

Na casa, os policiais localizaram ainda a mulher e o revólver com três munições deflagradas – escondido no lixo. No quarto do casal havia ainda mais 18 munições intactas, outras três deflagradas e um pote com chumbo para carabina de pressão.

Diante do flagrante, os dois acabaram presos e encaminhados à delegacia de Apucarana. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber