Apucarana

Audiência Pública discutirá revisão tarifária da Sanepar

Da Redação ·
Audiência Pública discutirá revisão tarifária da Sanepar- IMAGEM ILUSTRATIVA -google - Infomoney
Audiência Pública discutirá revisão tarifária da Sanepar- IMAGEM ILUSTRATIVA -google - Infomoney

O vereador Lucas Ortiz Leugi confirmou para o dia 11 de agosto, na Câmara Municipal de Londrina, às 16 horas, a realização de Audiência Pública que discutirá a recente revisão tarifária da Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR) que alterou as faixas de consumo e valores das tarifas de saneamento básico em todo o Estado. 

continua após publicidade

O evento deverá reunir representantes de cerca de 80 Câmaras Municipais da região de Londrina e do Vale do Ivaí. “Já estamos em contato com os presidentes e vereadores das Câmaras da nossa região e os vereadores de Londrina: professor Rony, Roberto Fu e o Nantes já estão convidando os demais”, explica Leugi.

Ele lembra que em Junho, acompanhado dos vereadores Gentil Pereira e Franciley Preto Godoi, o Poim, participaram de reunião no gabinete do presidente da Câmara Municipal de Londrina, Mário Takahashi.  “Dessa reunião, após conversas e confrontarmos informações, surgiu à realização da Audiência. Vamos buscar maiores informações e soluções para esse problema”, esclarece.

continua após publicidade

Leugi destaca que também serão convidados representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), PROCON, Ministério Público e demais órgão competentes. Após a realização da Audiência Pública uma comissão deverá ser formada para representar toda população frente à Sanepar.