Mais lidas
Apucarana

Três são presos por embriaguez ao volante nesta madrugada

.

Três motoristas foram preso dirigindo sob efeito de álcool na madrugada deste domingo (16) em Apucarana. Dois deles chegaram a desacatar a Polícia Militar (PM) durante abordagem, um deles tinha a carteira de habilitação cassada enquanto o outro nem habilitação tinha. 

O primeiro motorista, de 31 anos, foi flagrado dirigindo em zig zig, por volta das 00h30 na Barra Funda. Ele acatou a ordem de parada da equipe e foi submetido ao teste do etilômetro que indicou 0,95 mg/l. No carro haviam outras pessoas que foram liberadas enquanto o condutor foi encaminhado à delegacia.

Já a segunda prisão aconteceu às 4h na Praça Rui Barbosa. Um motociclista de 27 anos, em visível estado de embriaguez foi abordado pela polícia e se negou a realizar o teste do etilômetro. Em checagem de documentos, a PM verificou ainda que sua carteira de motorista estava cassada. Ele foi conduzido à delegacia e alterado fez ameaças dizendo que iria matar "pelego" e que logo estaria solto.

O terceiro motorista, de 24 anos, dirigia um veículo com placas de Faxinal. Ele recebeu ordem de parada da PM por volta das 04h20 no Jardim Apucarana. Bastante agressivo ele dificultou a abordagem e chegou a falar aos polícias que se prendessem seu carro ele os mataria. O rapaz ainda tentou desferir socos e precisou ser contido. Ele não possuía carteira de habilitação e foi submetido ao teste do etilômetro que indicou 0,53mg/l, sendo preso e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber