Mais lidas
Apucarana

Tiroteio em casa de shows deixa dois feridos em Apucarana 

.

Autor dos disparos realizados dentro de boate em Apucarana segue foragido. Foto - Maicon Sales
Autor dos disparos realizados dentro de boate em Apucarana segue foragido. Foto - Maicon Sales

Um tiroteio ocorrido na madrugada deste sábado (15) na casa de shows Detroit Estúdio Pub, na Barra Funda em Apucarana deixou pelo menos duas pessoas feridas. Um rapaz de 23 anos acabou preso com drogas no local e o suspeito de ter realizado os disparos fugiu com a arma usada no crime. 

De acordo com a Polícia Militar (PM) a situação teve início por volta das 4h. A polícia foi informada que uma pessoa de posse de um revólver estaria efetuando vários disparos dentro do estabelecimento. Ao chegarem no local, os policiais realizaram buscas e um suspeito foi apreendido com 13 comprimidos de ecstasy, uma porção de entorpecente conhecido como MD e algumas buchas de maconha.

Ele estaria na cena do crime e relatou que após ouvir os tiros, um conhecido da cidade de Mandaguari lhe passou a arma usada no crime e pediu que ele escondesse, no entanto, no entanto no meio da confusão acabaram lhe tomando o revólver. O suspeito dos disparos fugiu e não foi localizado. 

No local, um jovem ferido na perna foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital. Outro rapaz tambem baleado acionou o socorro minutos depois no Residencial Sumatra. Ele tambem teria sido ferido na boate mas foi embora mesmo baleado. A vítima também foi encaminhada ao hospital 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber