Mais lidas
Apucarana

PM apreende menor e recupera veículo furtado após perseguição

.

A Polícia Militar (PM) de Apucarana recuperou na noite de terça-feira (04) um Fiat/Uno furtado na área central da cidade. O ladrão foi flagrado pela equipe, minutos após o crime, transitando com o veículo no Jardim Cerejeira.

De acordo com a polícia, a vítima estacionou em via pública, na Rua Clóvis da Fonseca e ao retornar não encontrou mais o carro. Ainda durante o registro do boletim de ocorrência, a PM comunicou as demais equipes sobre o furto e repassou as características do automóvel.

Neste mesmo momento, uma viatura que passava pela Rua Guarani no Jardim da Cerejeira, visualizou um Fiat/Uno suspeito e deu voz de abordagem ao seu condutor. Ele não acatou à ordem e acelerou o carro contra a equipe, fugindo em seguida.

Houve perseguição, e o motorista acabou colidindo o veículo contra o muro de uma residência. Ele ainda tentou continuar a fuga a pé mas foi contido pelos policiais em um terreno baldio. O suspeito, de apenas 17 anos, assumiu a autoria do furto e confessou que tentou fugir para não ser preso.

O menor precisou ser encaminhado ao Hospital da Providência já que acabou se ferindo no acidente. Após atendimento médico, o adolescente foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber