Mais lidas
Apucarana

Polícia registra quinto homicídio neste ano em Apucarana

.

Homem foi assassinado com diversos tiros na região da cabeça - Foto - reprodução/Michael Poliseli
Homem foi assassinado com diversos tiros na região da cabeça - Foto - reprodução/Michael Poliseli

Mais um assassinato foi registrado polícia em Apucarana na noite de segunda-feira (4) pela polícia. Esse foi o quinto homicídio registrado neste ano em Apucarana.

De acordo com o investigador Papa, que estava de plantão na Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP),  pouco depois da 22 horas, Rogério Francisco Firmino, de 30 anos, foi executado com tiros na face e crânio quando estava em casa com a mulher e a filha pequena, na Rua Pedro Xavier, no Jardim Ponta Grossa, na zona norte da cidade. Uma equipe do Samu ainda tentou socorrer o homem baleado, mas foi em vão.

O autor do crime fugiu e ainda não foi localizada pela polícia. O corpo de Rogério foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 

Policiais militares e o investigador Roberto Francisco dos Santos, chefe do setor de Homicídios da Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP), estiveram no local do homicídio para fazer isolamento da cena do crime e apurar informações detalhadas sobre o fato.

Ficha criminal
Conforme a polícia, a vítima já tem ficha criminal e já cumpriu pena em unidade penitenciária. A hipótese de suposto acerto de contas não está descartada. Um inquérito relativo ao assassinato foi instaurado e as investigações prosseguem. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber