Mais lidas
Apucarana

PM prende jovens  por embriaguez ao volante e consumo de drogas 

.

Dois jovens foram presos por embriaguez ao volante e consumo de drogas, no fim de semana, na Rua Rio Bom, no Núcleo Habitacional João Paulo, em Apucarana. Os dois suspeitos estavam em um VW Golf, placas de Apucarana, acompanhados de uma mulher. Durante a abordagem os rapazes demoraram muito tempo para saírem do carro, segundo a polícia.

Apenas a mulher permitiu a revista, os outros dois teriam tentado argumentar sobre o procedimento. Como um deles demonstrou muito nervosismo os policiais decidiram fazer uma revista minuciosa, quando encontraram uma porção de cocaína escondida na meia de um dos suspeitos.

A polícia ainda verificou que o motorista apresentava sinais de embriaguez. O carro foi apreendido e os dois jovens detidos e levados à delegacia. 

No centro
Também no fim de semana, outros dois jovens foram presos com maconha na Praça Rui Barbosa, no centro da cidade. Um dos suspeitos estava de bicicleta e teria escondido o rosto e mudado de direção quando viu uma viatura policial se aproximar. Durante o trajeto até a delegacia, outro rapaz foi preso na Rua Rio Branco. Ele foi flagrado fazendo um cigarro de maconha. 


×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber