Mais lidas
Apucarana

Coral da Catedral visita o prefeito de Apucarana

.

Esta semana foi muito especial para o  prefeito Beto Preto. Ele recebeu a visita do coral da Pastoral do Idoso, da Catedral Nossa Senhora de Lourdes, que fez uma bela apresentação. O grupo apresentou músicas religiosas e até sucesso de Roberto Carlos, sendo aplaudido pelo prefeito, secretários, servidores e pessoas que estavam na prefeitura.

O prefeito recepcionou todos integrantes do coral e ainda foi surpreendido com uma homenagem do grupo, que lhe presenteou com uma Bíblia. Para ele, a homenagem e o carinho recebido dos idosos do coral foi algo muito especial. “Todos os cantores do coral se dedicam muito nesta atividade e merecem o nosso reconhecimento. O carinho que eles transmitem é muito especial”, disse Beto Preto, visivelmente emocionado.

A Pastoral do Idoso foi fundada em 1998 com o objetivo de integrar os participantes à vida ativa e feliz, com o lema: Amor e convivência social e familiar entre os integrantes. “Cantar é o nosso glamour. Entre partituras e técnicas de voz, nossas emoções mantêm o domínio nesta arte de louvar a Deus através de cânticos. Quem canta, reza duas vezes”, afirmou a coordenadora da pastoral do idoso da catedral Arlete Pagani.

Entre as músicas apresentadas se incluíram “Tocando em Frente”, de Renato Teixeira, que marcou a trajetória de Beto Preto, ao ser cantada pelo público, em 2012, durante a solenidade em que foi diplomado como prefeito, no fórum da comarca. O coral também cantou músicas de Pixinguinha e Braguinha (Carinhoso), e de Roberto Carlos (Eu quero apenas), além de hinos de louvor a Deus.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber